ORAÇÕES


ORAÇÃO À DISTÂNCIA:


6 HORAS em Manaus – Momento Devocional da FUJ

Obedecendo ao fuso horário do local onde os devotos se encontram neste momento, os Adeptos da FUJ se unem em pensamento e sentimento formando uma poderosa egrégora de auxílio aos irmãos em tratamento espiritual à distância.

Os enfermos, quando possível, devem sentar-se de maneira que possam tocar o chão com os pés. As mãos, com as palmas voltadas para cima, permanecem sobre as pernas até o final da meditação. Aos que se encontram acamados, orientamos a permanecerem com os olhos fechados, os braços esticados ao longo do corpo, as mãos com as palmas voltadas para cima.

Todos acompanham mentalmente:

PAI DE INFINITA LUZ, NESTE EXATO MOMENTO, NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS FRATERNOS, ENCARNADOS E DESENCARNADOS, ESPALHADOS PELOS MAIS DISTANTES AMBIENTES DESTE PLANETA, ESTÃO DEDICANDO TEMPO E ENERGIAS POSITIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DESTE MAGNÉTICO ANEL GIGANTE DE PROTEÇÃO. NOS LEITOS DOS HOSPITAIS E CLÍNICAS, NAS CADEIRAS ELEITAS DE RESIDÊNCIAS E AMBIENTES DE TRABALHO, HOMENS E MULHERES EM CORPOS INFANTIS, ADULTOS E IDOSOS PREPARAM-SE PARA RECEBER OS EFLÚVIOS BENÉFICOS ORIUNDOS DAS MAIS SUTIS EMANAÇÕES ASTRAIS. DOS MAIS SIMPLES CASOS DE OBSESSÃO AOS MAIS COMPLEXOS CORRETIVOS DE INIMIGOS OU COBRADORES CÁRMICOS, IMPLORAMOS AUXÍLIO, MESMO SABENDO QUE EM MUITOS CASOS ESTES ESTÃO SE UTILIZANDO DE CRÉDITOS DA JUSTIÇA DIVINA. A ESTES LEMBRAMOS QUE OS SANTOS DE HOJE OUTRORA FORAM DESEQUILIBRADOS, OS ANJOS DE HOJE FORAM, NO PASSADO, SERES PERDOADOS QUE REENCONTRARAM O CAMINHO DA EVOLUÇÃO. NÃO HÁ DOR QUE DURE PARA SEMPRE E NEM SOFRIMENTO PERMANENTE, TUDO PASSA. NOS MINUTOS SEGUINTES, FORMANDO UMA CORRENTE ÚNICA DE FORÇA, PODER E SABEDORIA, ALIMENTAREMOS A NOSSA EGRÉGORA DA FRATERNIDADE DIZENDO: 

DEUS ESTÁ PRESENTE EM TUDO E EM TODOS. PORTANTO, NÃO HÁ ESPAÇO PARA NADA SEM QUE SEJA DO CONHECIMENTO DIVINO. ASSIM, PAI DE INFINITA LUZ, FORTALECE O NOSSO CORPO E O NOSSO ESPÍRITO DE MANEIRA A QUE POSSAMOS RESISTIR, COM DIGNIDADE, A TODA E QUALQUER ENFERMIDADE.
(canto Gregoriano completa o tempo)
***
3 minutos.



==============================================









4 comentários:

  1. Agradeço por termos mais essa opção para que possamos ajudar quem precisa.Mesmo que estejam muito distante de nos.
    Hoje dia 23 de setembro fiz a oração ouvindo a Rádio Fuj.

    Ivânia Simão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom termos esse veículo de comunicação, não é mesmo Ivânia?
      Obrigada pela sua participação!
      Abraço Fraterno.

      Excluir
  2. todos nos somos iguais em sentimentos,dor,alegria,tristeza,força,fe. e tudo podemos quando caminhamos juntos com um abjetivo de olhar para o irmao como olhamos para nos mesmo, admirando mesmo que ele seja um pouco diferente de nos, assim vemos que tudo na vida, pode ser lindo e maravilhoso exercite esse sentimento e muito bom. ( RUI COLHYER )

    ResponderExcluir
  3. Um dia sai de casa achando que a vida era muito dificil e nada me favorecia, qundo parei na faixa de pedestre para atravessar, senti em minha perna um toque, era um deficiente fisico que me pediu para ajudar a chegar ao outro lado da pista e me falou da sua vida que era maravilhosa e que o dia estava limdo e o quanto ele gostava de viver, foi ai que entendi que meus problemas nao existia, por que aquela pessoa com toda sua limitaçao amava a vida mesmo se arrastado pelo chao e com pouca visao, quando voce achar que tem problema olhe para si mesmo e veja o quanto deus foi generoso com voce e somente agradeça. ( RUI COLHYER )

    ResponderExcluir