sábado, 7 de outubro de 2017

FILME: E a Vida Continua

]



Olá Fraternos! 

Temos uma nova dica de filme espiritualista que a fraterna Tayná Mota nos apresentou nos 15 minutos.


         O filme é baseado no best-seller espírita “E a Vida Continua”, escrito em 1968 pelo espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Trata-se do 13º e último livro da série “A Vida no Mundo Espiritual”. O site wikipedia tem a seguinte sinopse para entendermos melhor sobre o que o filme trata:


Evelina (Amanda Acosta) e Ernesto (Luiz Baccelli) se conhecem quando os dois se hospedam num hotel, das horas que passam juntos nasce uma amizade sólida. Porém os laços que unem os dois amigos são maiores do que imaginam, e forçados por circunstâncias que desconhecem, tornam a se encontrar, para dessa vez descobrirem que a “coincidência” na verdade os uniu para desvendarem antigos problemas que envolviam as famílias Serpa e Fantini e resolver estes problemas é uma necessidade para um futuro mais harmonioso.

O filme demonstra que a vivência no Astral está relacionada com a condição mental em que nos encontramos ao desencarnar, proporcionando uma reflexão acerca de como estamos nos preparando para esse momento, também apresenta conceitos básicos da doutrina de maneira que seja compreendida facilmente. 

FUJovens

Um comentário: