terça-feira, 25 de julho de 2017

FILME: Um Olhar no Paraíso

http://megafilmesonline.net/um-olhar-do-paraiso-dublado/


Olá Fraternos! 


Temos uma ótima sugestão de filme para indicar a todos. O filme " Um olhar no paraíso", retiramos do site Adorocinema uma breve sinopse: 

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Essa adaptação do livro de ficção "Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado", nos mostra o sofrimento no plano astral daqueles que morrem de maneira trágica e a dificuldade em saberem que estão mortos. Mostra Ainda como ficar ligado á matéria é prejudicial tanto para os familiares quanto para a Susie e a conexão por sentimento que se tem entre espíritos e encarnados. 

Essa dica é ótima para que visualizemos melhor alguns detalhes que aprendemos nas reuniões do FUJovens e nas reuniões públicas as domingos ainda que alguns pontos não ocorram da maneira que foi retratado. 


Pra quem se interessar o filme está disponível na Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário