quinta-feira, 25 de maio de 2017

Livro: Muitas vidas,muitos Mestres



 http://www.saraiva.com.br/muitas-vidas-muitos-mestres-4068468.html
Olá Fraternos!

Nessa saga de dicas que estamos compartilhando aqui vai um livro muito interessante, que conta a seguinte história:

Psiquiatra e pesquisador consagrado, o Dr. Brian Weiss viu suas crenças e sua carreira virarem pelo avesso ao tratar de Catherine, uma paciente com fobias e ataques de ansiedade. Durante uma sessão de hipnose, ela falou de traumas sofridos em vidas passadas que pareciam ser a origem se seus problemas.
Cético, o Dr. Weiss não acreditou no que estava presenciando até que Catherine começou a narrar fatos da vida dele que ela jamais poderia conhecer e a transmitir mensagens de espíritos altamente desenvolvidos - os Mestres - sobre a vida e a morte.
Transformado por essa experiência, ele surpreendeu a comunidade científica ao publicar este livro demonstrando o potencial curativo da terapia de vidas passadas, tornando-se a referência mundial nesse tipo de tratamento.

Baseado numa história real, esse livro de Brian Weiss nos envolve com todas as histórias de Catherine e toda sua descoberta sobre como seus medos e problemas estavam relacionados com as vidas passadas e ainda a relação boa ou ruim que tinha com pessoas próximas também era influenciada por essas vidas.

Toda temática do livro nos ajuda a entender melhor os ajustes que temos na vida com parentes, amigos e conhecidos. Qual nossa missão com cada pessoa e em cada grupo em que estamos inseridos. Nos ajuda ainda a entender melhor a morte e a melhor forma de lidar com ela.

Caso queiram comprar o livro ele está disponível na:
-Amazon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário