quarta-feira, 26 de abril de 2017

LIVRO:DISTANTE DE DEUS


https://provendas.wordpress.com/2010/03/08/distante-de-deus/


Olá Fraternos!

Outra sugestão de livro do FUJovens é o livro Distante de Deus, um ótimo “pré-requisito” para que comecemos nossos estudos sobre espiritualidade, reencarnação, como funcionam e se organizam as facções ruins no astral e como aqui no físico somos influenciadas por elas.

Tem uma temática sobre como as drogas agem no organismo e como isso se relaciona com o astral  bem prática e de fácil entendimento. Esse tema do por que espiritualmente não é positivo o uso de drogas é bem interessante pois nos esclarece sobre as “portas” que estamos facilitando para nos influenciarem todos os dias.
Vamos colocar uma breve sinopse tirada do site MensagemEspírita.

Fábio é um exemplo expressivo de como o poder e ambição, associados a uma mente ágil e determinada, podem levar o homem aos limites da sua condição. o caminho escolhido pro ele é o caminho que muitos acreditam conduzir à glória e ao sucesso: dinheiro e posição social, não importando se este dinheiro é lícito ou se esta posição social se conquistou à custa do sofrimento alheio. Sua história é a história de muitos que, encarcerados ou não, amargam em seu íntimo a dor e a solidão. Mas Fábio, embora mergulhado em seu projeto de sobrevivência, nunca perdeu a noção de que existe um "outro lado", e os sinais da presença divina nunca lhe foram imperceptíveis. E desta pequena luz acolhida no fundo de seu coração que surge a oportunidade de retomar a consciência e de se redimir junto aos seus.


É isso gente, mais uma dica de um bom livro e esperamos que haja um interesse sobre esses temas, se lerem e gostarem podem  comentar para discutirmos sobre.

O livro pode ser adquirido no site:
-EstanteVirtual      


Abraços Fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário