domingo, 5 de agosto de 2012

19ª Reunião na Caverna - 5 de agosto de 2012


Nossas reuniões de domingo são sempre muito descontraídas, semana passada iniciamos a brincadeira de um indicar o outro para cantarmos a música número 13 do nosso livro de cânticos.


O nosso querido Vildeglasse indicou a Poliana.
Combinamos que não contaríamos pra ela.
Combinado é combinado.


Nosso fraterno Rui, achando que ela ia passar mal,
resolveu contar a ela antes da reunião começar e como
pena, resolvemos colocá-lo no lugar dela.

Claro que tudo isso vale como ensinamento de vida e sempre nos divertimos,
sem que nossos fraternos fiquem constrangidos.
O nosso querido Rui, tirou de letra e no final a Poliana topou fazer dupla com ele:


Rui indica o Aldener para a próxima semana.

13 – CORAÇÃO IGUAL AO TEU

Se tu olhares, Senhor
Pra dentro de mim
Nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado
Preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração.

Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu.

Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos, 
Perdoar com o Teu perdão
Enche-me com o Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração
Enche-me com o Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração.

Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu.










Cantando Músicas e Mantras:



 ORAÇÃO INICIAL:



Adonai apresenta  novos fraternos:

Alexandre Oliveira


Aurimeire Andrade

Mirza e Victor Hugo




Adonai passa o botton de síndica mirim da Duda para a Tábatha:




Duda passa a caixinha de contribuições voluntárias.








 Cristina faz a leitura da Biblia:
Lucas 2, 39-52 / Mateus 8, 28-34













ORAÇÃO FINAL:



ABRAÇOS FRATERNOS:









ALMOÇO DA FRATERNIDADE:



 Enquanto isso, olha a fila pra dar um abraço no Mestre:

Fila do almoço:




CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK!

Até o próximo domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário