sábado, 14 de julho de 2012

Reunião In Memorium - Suzette Pereira de Vasconcelos


Hoje fizemos uma reunião In Memorium 
aos 7 dias do falecimento 
de nossa querida fraterna
 Tia Suzette

SUZETTE PEREIRA DE VASCONCELOS

* Nascimento  11 de maio de 1941
+  Falecimento  6 de julho de 2012




Inauguramos nossa TV exibindo um PPS feito com muito carinho recordando seus 
melhores momentos na Fraternidade. Selecionamos algumas a seguir:












Em nossa reuinão In Memorium, cantamos algumas músicas e mantras que
a Tia Suzette mais gostava, entre elas :

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.





























 ORAÇÃO INICIAL:

Cristina faz a leitura da Oração pela Tia Suzette:




Leitura da Bíblia:

1 Coríntios 13


E Adonai interpreta o texto conforme:

A DOUTRINA SECRETA DE JESUS


De mãos dadas para a Oração Final:









ABRAÇOS FRATERNOS:





















Dió distribui nossa água fluidificada:




Suzette Pereira de Vasconcelos


Que a duração desta separação momentânea
se apague diante da eternidade e que a 
paz do senhor esteja sempre contigo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário