segunda-feira, 10 de outubro de 2011

21ª REUNIÃO - 9 de outubro de 2011


Hoje, tivemos um imprevisto antes de começarmos a reunião. Um dos fraternos a caminho da Fraternidade, caiu de sua moto, quando estava já chegando. Como nada é por a acaso, nossos fraternos Dener e Roney, estavam no caminho quando ele passou por eles e logo em seguida, assistiram ele cair. Correram para se aproximarem, afinal alguns motoqueiros que passavam, já estavam parando e nossos fraternos guardaram seus pertences e chamaram o Socorro da ambulância. Logo, também chegou ao local o Bosco e sua família.

O Bosco se prontificou em acompanhá-lo ao Hospital. Sua moto foi levada para a Fraternidade e começamos a reunião com orações especiais pelo seu pronto restabelecimento.


 Cantamos as músicas e mantras pedidas pelos nossos fraternos.


















Passamos nossa caixinha de ofertas para ajudar em nossa obra.













Tivemos as apresentações de nossos visitantes.



A leitura da Biblia: Levítico 26



Os ensinamentos e a palestra decorreu normalmente com perguntas e questionamentos sobre o tema.

















Oração final












Abraços fraternos :

























Com nossa caixinha e nosso lanche oferecido pelos fraternos para serem vendidos a favor de nossa obra tem sido um sucesso. Na semana passada com os valores arrecadados compramos todas as telhas que faltaram.





Nossa obra em andamento.

Após a reunião, fomos levar a moto do nosso fraterno amigo Luiz e buscá-lo no Hospital, depois de ter sido liberado, exatamente na hora que nossa reunião foi encerrada.  Graças a Deus, está tudo sob controle. 





 Luiz, estamos juntos! Conte sempre conosco!
Estamos orando para que você se recupere logo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário