segunda-feira, 8 de agosto de 2011

conFRATERNIDADE? O que é isso?

O dicionário nos oferece uma breve, porém definitiva explicação para a palavra CONFRATERNIDADE: "s.f. Boas relações entre confrades. Amizade como a de irmãos".

Nossa Diretoria percebeu que esta seria a maneira de identificarmos os nossos eventos. Assim nasceu a primeira CONFRATERNIDADE destes novos tempos da FUJ. E, daí, adotamos para as demais.

Novamente recorremos ao dicionário para referendar a decisão da Diretoria em definir CONFRATERNIDADE como a forma de identificar eventos diferentes de nossos objetivos fins. Portanto, nos apropriando da explicação inicial, vamos enriquecer um pouco mais a mesma destacando a palavra CONFRADES, ou seja, "s.m. Companheiros, colegas, camaradas, sócios. Cada um dos membros de uma sociedade religiosa, literária etc.".

Como você pode ver, tudo parece combinar, e combina.

Nada melhor do que ter os confrades COM FRATERNIDADE em seus eventos. Foi assim que a Diretoria também desenvolveu a logomarca padrão desses eventos, modificando apenas uma pequena área com a data e o evento propriamente dito.

Você é nosso convidado para o CONFRATERNIDADE da semana que vem, 14/Ago, quando estaremos homenageando os nossos fraternos pais, vivos e desencarnados, em mais um evento social de nossa Comunidade Espiritualista. Seja bem-vinda, bondosa alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário